quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cinco pessoas são presas após atirar em comerciante

Policiais militares do GETAM efetuaram a prisão na zona norte de Aracaju. Empresário não foi atingida
Por: Jornaldacidade.net
Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram presas no final da manhã desta terça-feira (26) na avenida Euclides Figueiredo, bairro Porto D´Antas, zona norte de Aracaju, por policiais militares da guarinção "Escorpião 81" do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). A quadrilha é suspeita de ter praticado uma tentativa de assalto no bairro Luzia, zona sul da capital. Os elementos chegaram a fazer disparos contra a vítima.

Foto: Divulgação

Segundo informações da PM, por volta das 11 horas, um empresário estava em frente a loja localizada no bairro Luzia quando um casal chegou em um veículo modelo Corsa Classic, cor prata, placa HZV-9541 (sem restrição de roubo/furto). O casal entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Assustado o empresário conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para rua. A vítima relatou à polícia que o casal ainda correu atrás dela e fez disparos de arma de fogo na direção dela, mas não foi atingida. Os assaltantes fugiram levando algumas mercadorias.

Menos de uma hora depois, policiais do GETAM realizavam patrulhamento na região do Porto D´Antas e foram informados do assalto. Com as informações, os militares acabaram interceptando o veículo na avenida Euclides Figueiredo, nas proximidades do Moinho Sergipe. Os quatro homens e uma mulher foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário