quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Corpo de Pedrinho Valadares deverá ser sepultado em Aracaju

Familiares do ex-deputado federal embarcaram para São Paulo para fazer o reconhecimento do corpo e ser liberado para sepultamento.
Por: Jornaldacidade.net

Corpo de Pedrinho Valadares deve chegar a SE nesta quinta (14)

O corpo do ex-deputado federal Pedrinho Valadares, 48 anos, morto em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), cidade de Santos, litoral paulista, deverá chegar em Aracaju, na tarde desta quinta-feira (14). O irmão de Pedrinho, Emerson Valadares; o cunhado Mário Barroquin; e o primo dele, o deputado federal Valadares Filho (PSB) embarcam ainda esta quarta para São Paulo onde farão o reconhecimento e liberação do corpo.

“Vamos tentar agilizar a liberação, para que possamos traze-los o mais rápido possível para Sergipe. Para diminuir ainda mais esse sofrimento. Dependeremos da liberação do corpo”, disse, por telefone, Valadares Filho. A identificação dos corpos só será possível por meio de DNA.

A expectativa da família é que o corpo seja liberado na manhã da quinta e chegue a Aracaju no final da tarde. O velório e sepultamento deverão ocorrer no cemitério Colina da Saudade, na capital sergipana.  A esposa de Pedrinho, Simone Valadares, que é promotora de Justiça em um município do Maranhão deve chegar a Aracaju na madrugada desta quinta.

Pedrinho era assessor do candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB) e estava no jatinho que decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro para o Guarujá, onde o candidato participaria de uma entrevista coletiva e um seminário. Mas, por volta das 10h da manhã, a aeronave caiu.

Pedro Almeida Valadares Neto nasceu no dia 4 de setembro de 1965, na cidade de Simão Dias. Era advogado e foi deputado federal pelo Estado de Sergipe por 3 vezes. Ele era primo do deputado federal Valadares Filho (PSB) e sobrinho do senador Antônio Valadares (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário