quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sangue no olho: Homem é perseguido para ser esfaqueado

Vítima ainda tentou fugir agarrada a um ônibus, mas caiu e recebeu mais facadas.
Por: JornaldaCidade.Net
No desespero de tentar fugir da morte, José Marcos Martins Gomes, de 32 anos, pediu socorro, se agarrou a ônibus, mas de nada adiantou. Ele foi morto a facadas nas primeiras horas desta quarta-feira (30), por volta das 4h30, no Centro de Aracaju.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o seu assassino nas proximidades da Rodoviária Velha. Ao sofrer o primeiro golpe de faca, José Marcos tentou escapar e seguiu para a avenida Coelho e Campos. Lá, pediu socorro e tentou ligar para mãe através do celular de um pedestre que passava pelo local. Neste momento, no entanto, o suspeito voltou a tentar esfaqueá-lo e a vitimou voltou a tentar fugir e se agarrou em um ônibus. Muito ferido, sem ter forças para se segurar, José caiu e recebeu as facadas que tiraram sua vida.  

O responsável pelo crime fugiu do local enquanto a vítima ficou morta estendida no chão. 

Câmeras do CIOSP gravaram as imagens e a partir delas a polícia vai buscar pistas do homicida. 

IML

Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de dois corpos. José Batista dos Santos, de 42 anos, veio do município baiano de Jeremoabo e foi internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A causa da morte ainda não foi identificada. Já José Farias dos Santos, de 73 anos, morreu afogado no açude de uma fazenda da cidade de Riachão do Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário