sábado, 18 de outubro de 2014

Jovem fica ferida em acidente na Orla da Praia de Atalaia

Ela estava em companhia de outras três pessoas. O carro teria capotado por quatro vezes
Por: Jornaldacidade.net
Uma jovem aparentando 25 anos ficou ferida no início da manhã deste sábado (18) após o veículo em que a mesma estava ter capotado na avenida Santos Dumont, nas proximidades do Posto do Corpo de Bombeiros, na orla da praia de Atalaia. Outras três pessoas estaria no carro, mas tiveram ferimentos leves.

Foto: Internauta
Segundo informações do major Hector, do Corpo de Bombeiros, que participou do atendimento a jovem, o veículo modelo Ford Ecosport seguia no sentido centro quando ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou por quatro vezes, segundo informou uma testemunha ao oficial dos Bombeiros.

Foto: Internauta
“Como estávamos próximos atendemos a ocorrência. Por muita sorte apenas uma pessoa ficou ferida, já que o carro capotou por quatros vezes. A jovem teve escoriações nos braços e nas pernas”, disse o major. Um dos passageiros do carro disse aos Bombeiros que eles retornavam de uma festa que ocorreu na rodovia José Sarney. Durante o atendimento, os bombeiros observaram que dentro do veículo haviam garrafas de bebidas alcoólicas.

Prisão

E na mesma localidade, um motorista acabou detido após desacatar os bombeiros militares. Foi constatado, por meio do exame do bafômetro que o homem conduzia um veículo em estado de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista.

De acordo com informações na Delegacia Plantonista, um motoboy transitava pela avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, quando nas imediações do grupamento de salvamento do Corpo de Bombeiros, um outro veículo de marca Fiat/Punto, com placa de Recipe (PE) deixava um estacionamento e por pouco não colidiu com a motocicleta.

O motoboy reclamou e se iniciou uma perseguição por parte do motorista do Punto. Assustado o motociclista parou próximos aos bombeiros. Exaltado, o condutor do outro veículo teria desqualificado os bombeiros e acabou imobilizado por eles. Policiais militares foram acionados e encaminharam o acusado até a Delegacia Plantonista, onde foi realizado o teste de bafômetro dando como resultado 0,95 mg/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário