Denarc prende homicida envolvido com tráfico de drogas no 'Morro da Reação'
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na manhã desta quarta-feira, 15, em uma casa abandonada localizada no Morro da Reação, bairro Santos Dumont, David Nascimento Rocha, 24 anos, conhecido como ‘Deivinho’, acusado pelo crime de tráfico de drogas. O local servia como ponto de esconderijo para traficantes. Segundo a polícia, contra Deivinho havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 12 de setembro deste ano pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.
O criminoso juntamente com um comparsa são acusados do assassinato de Hytalo Bruno Melo Bonfim, conhecido por “Cego”, morto mediante disparos de arma de fogo desferidos por Deivinho, por volta das 21h30 do dia 1º de agosto de 2012, nas imediações da rua Moacir Sobral, bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.
Segundo o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, a vítima Hytalo e os acusados David Nascimento Rocha e Luciano da Silva Barreto, conhecido como ‘Nego’, eram envolvidos com o comércio e uso de drogas, sendo que em frente ao local onde ocorreu o crime funcionava uma “boca de fumo” chefiada por Dejivan Nascimento Leite, vulgo ‘Boi’, primo de Deivinho.
A vítima, em companhia de terceiras pessoas, encontrava-se no lugar da venda da droga quando, em determinado instante, Deivinho e Nego se aproximaram. Em um ato contínuo e sem qualquer discussão prévia, o primeiro hostil sacou a arma de fogo que portava e efetuou diversos disparos em desfavor da vítima, ocasionando-lhe o óbito no local do crime. Após o crime, os acusados fugiram. Traficante presa
Os agentes prenderam também no início da tarde desta quarta-feira, 15, Lucy Mary dos Santos, 36 anos, na Travessa Lagoa Santa, Morro do Coqueiral, bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju. Durante as revistas no imóvel, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, crack de um quilo de crack de maconha prensada, que estavam escondidas atrás do armário da cozinha. Mary, como é conhecida, já foi presa em flagrante delito anteriormente por tráfico de drogas e havia sido posta em liberdade do Presídio Feminino em junho deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário