“Não devemos fazer nada na emoção. Verifiquei exaustivamente os prós e os contras. Esse sempre foi o meu estilo, conversamos com todos candidatos, sempre agi dessa maneira”. A frase é do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) durante entrevista coletiva para anunciar, oficialmente, o apoio a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado.
Com a ausência, já esperada, do deputado federal Mendonça Prado (DEM), contrário a aliança, o prefeito disse que a decisão em apoiar o senador partiu de um englobamento nacional. “Cheguei a conclusão que para os interesses do Brasil e de Sergipe, a melhor escolha é a candidatura de Aécio Neves e Eduardo Amorim, além do meu grande amigo José Carlos Machado”, disse João Alves, anunciando o apoio a pré-candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República.
O senador Eduardo Amorim agradeceu o apoio e disse que ainda não há um vice para compor chapa com ele. “Estamos ainda conversando, dialogando”, disse ele, descartando, momentaneamente, o nome do atual vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), com possível vice.
Amorim disse que o vice deverá ter um perfil de confiança com ele e não apenas seja escolhido por ser de um partido aliado. “Mais do que partido. Tem que ser uma pessoa que confie, e que eu possa saber que ele esteja disposto a nos ajudar”, resumiu.
O pré-candidato frisou ainda que deverá fazer uma campanha sem baixarias com críticas pontuais ao atual governo, e sem críticas a assuntos pessoais dos opositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário