deputados pelo ProRedes
Por Adriana Freitas
O governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a cobrar a votação do projeto do Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (Proredes) na manhã desta segunda-feira, 14, durante visita ao município de Lagarto. Em entrevista na rádio Mix FM Aracaju, o governador fez um apelo à população de Lagarto e regiões vizinhas para que enviassem e-mails aos deputados da oposição para acelerar a aprovação do projeto.
“Peço que a população de Lagarto e municípios vizinhos que passe um e-mail, que coloque mensagens nas redes sociais para os deputados da oposição compreender que dinheiro para saúde é dinheiro para a vida das pessoas que não pode ser trocada por votos. A importância não é a eleição de outubro, mas dizer que o governador foi atrás, não cruzou os braços. Ele foi atrás de dinheiro, mas o projeto está enterrado na Alese desde agosto do ano passado e agora foi lido por causa da decisão judicial”, cobrou.
Jackson Barreto colocou a culpa na morosidade para aprovação do ProRedes na oposição. “A culpa é da oposição. Quem controla a oposição? O senador Eduardo Amorim. Lamentavelmente, não quero fazer mais discussões para falar do senador porque estou fazendo propaganda dele. Depois quero que a população julgue. Se o governador arranjou dinheiro, envio o projeto e os deputados da oposição estão lá e foi lido por ordem judicial. Você imagine que o projeto tramitou por causa de um mandato de segurança, isso é um absurdo”.
Da redação universo Político.com
Foto: ASN
Nenhum comentário:
Postar um comentário